Frete Grátis
  • Google Plus

O Presente e o Futuro do Varejo (Cód: 1853573)

Serrentino, Alberto; Horta,Alexandre; Macedo,Eduardo

Gouvêa de Souza

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 24,00
Cartão Saraiva R$ 22,80 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O monitoramento constante do comportamento do consumidor e a possibilidade de antecipar o comportamento futuro fizeram crescer dramaticamente a importância econômica estratégica do varejo, com a ampliação de sua atuação para a distribuição não apenas de produtos, como sempre fez, mas também, de forma inexorável, de serviços pessoais.
Reuni temas como: Cadeia de Distribuição, Estratégia & Gestão, Formatos & Canais de Varejo, Inovação, Alternativas Estratégicas, Relacionamento com Clientes, Tendências de Consumo, Branding, Convergência Competitiva, Experiência, Gestão de Pessoas, Marketing & Comunicação, Redes de Negócios, Segmentação e Varejo Global, entre outros.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Gouvêa de Souza
Cód. Barras 9788502060654
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 9788502060654
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 207
Peso 0.41 Kg
Largura 16.50 cm
AutorSerrentino, Alberto; Horta,Alexandre; Macedo,Eduardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Presente e o Futuro do Varejo