Frete Grátis
  • Google Plus

O Publicitário Legal (Cód: 182167)

Schultz, Roberto

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,90 em até 2x de R$ 38,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 73,06 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A maioria dos publicitários de agências, estudantes, professores, fornecedores, ou áreas relacionadas à Propaganda não fazem a mínima idéia de como e por quanto tempo podem usar, por exemplo, a imagem de alguém num anúncio ou como fica o recebimento do desconto padrão em caso de permuta. Não sabe se para realizar uma promoção com distribuição de prêmios é necessária a autorização de alguém. Acha, mas não tem certeza, que a profissão de publicitário é regulamentada. Não faz a menor idéia, quando o cliente pergunta, de como e onde registrar aquela marca bacana que acabou de criar. Não sabia que para prestar serviços ao governo precisa participar de uma licitação pública e que as licitações de publicidade são bem específicas. 'O Publicitário Legal' trata dessas e muitas outras questões, como as Normas do CONAR sobre a auto-regulamentação Publicitária e as normas padrão do CENP, normas sobre promoções comerciais e a Lei de Marcas e Patentes, dentre outras. Com linguagem acessível, aborda o Direito sem se utilizar do 'juridiquês'. Inaugura a utilização das expressões Direito da Publicidade, Direito Publicitário ou o Direito da Propaganda, todas de mesmo significado, que cuidam de um segmento tão importante da nossa Economia como é a Propaganda no Brasil.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573035827
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 857303582X
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 296
Peso 0.47 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSchultz, Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Publicitário Legal