Descrição
Trata de questões que vão desde a Regulamentação da Profissão de Publicitário até as Normas do CONAR sobre a Auto-Regulamentação Publicitária e as Normas-Padrão do CENP. Trata de Direitos Autorais, de forma específica, na obra (ou criação) publicitária; Normas relativas a Promoções Comerciais de Distribuição Gratuita de Prêmios e Concursos Culturais. Lei de Marcas e Patentes. Aborda a Comunicação Digital (agências digitais) sob o enfoque do Direito Digital. Publicidade para (e com) Crianças e Adolescentes. Código do Consumidor na Propaganda. Licitações Públicas para Serviços de Publicidade e Propaganda (de acordo com a nova Lei 12.232/2010). Com linguagem acessível, possibilitada pela prática do Autor no atendimento de agências de propaganda e fornecedores dessas, aborda o Direito sem utilizar-se do juridiquês.
Características
Peso | 0.00 Kg |
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Produto sob encomenda | Não |
Marca | Simplíssimo (Edição Digital) |
Número de Páginas | 276 (aproximado) |
Idioma | 333 |
Acabamento | e-book |
Territorialidade | Internacional |
Formato Livro Digital | Epub |
Gratuito | Não |
Proteção Drm | Sim |
Tamanho do Arquivo | 2059710 |
Início da Venda | 07/12/2014 |
Código do Formato | Epub |
Cód. Barras | 9781942159438 |
Ano da Publicação | 2014 |
Autor | Schultz,Roberto |