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O que o Cliente Quer que Você Saiba - Um Guia Inovador para Aumentar Suas Vendas (Cód: 2524624)

Charan,Ram

Campus

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O que o Cliente Quer que Você Saiba - Um Guia Inovador para Aumentar Suas Vendas

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Descrição

Este livro apresenta uma nova abordagem às vendas, prática, apesar de radical, que Charan chama de vendas criadoras de valor. A abordagem de VCS tem sido testada em diferentes setores, em empresas como Unifi, MeadWestvaco e Thomson Financial. Ela lhe permitirá entre outras possibilidades: obter um conhecimento mais profundo dos problemas do seu cliente; entender como a empresa dele toma decisões; ajudá-lo a melhorar as margens de lucro e alavancar o crescimento da receita; desenvolver novas ofertas customizadas; fazer com que o preço receba a prioridade certa. A estratégia de VCV irá diferenciá-lo da concorrência, abrindo caminho para uma determinação de preços melhores, margens de lucro mais altas e
um maior crescimento da receita, com base em sólidos relacionamentos com os clientes que se aprofundam com o tempo. No futuro, todas as empresas ouvirão o cliente com mais atenção e todo gestor perceberá que as vendas não dizem respeito somente ao departamento comercial. Enquanto isso, este livro revelador lhe mostrará como começar.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Campus
I.S.B.N. 9788535223750
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 160
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535223750
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorCharan,Ram