Frete Grátis
  • Google Plus

O Significado da Marca (Cód: 2867456)

Batey,Mark

Best Business

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,90 em até 2x de R$ 36,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Neste livro o autor explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade, psicologia para elaborar uma análise dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Com estudos de casos e explicações, Mark Batey mostra estratégias para que podem fortalecer o marketing de qualquer empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Best Business
Cód. Barras 9788576843214
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788576843214
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 400
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBatey,Mark

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Significado da Marca

O Significado da Marca (Cód: 2867456) O Significado da Marca (Cód: 2867456)
R$ 72,90
O Significado da Marca (Cód: 2867456) O Significado da Marca (Cód: 2867456)
R$ 72,90