Frete Grátis
  • Google Plus

O Turismo e a Ação das Variáveis Controláveis e Incontroláveis - Col. Comunicação - Vol. 37 (Cód: 207933)

Azambuja,Marcelo Schenk

EDIPUCRS

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 18,00
Cartão Saraiva R$ 17,10 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'A presente obra resulta de um projeto de uma coleção dedicada ao turismo e a hospitalidade. O interesse por autores de várias escalas geográficas, nacionais, e estrangeiros, faz-nos abrir um leque de novos colaboradores, vindos de latitudes como Argentina e Nova Zelândia para enriquecer o conhecimento e possibilitar novos olhares sobre o tema turismo e hospitalidade'. - Marcelo Ribeiro

Características

Produto sob encomenda Não
Editora EDIPUCRS
Cód. Barras 9788574305516
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574305510
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 168
VOLUME 37
Peso 0.21 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAzambuja,Marcelo Schenk

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Turismo e a Ação das Variáveis Controláveis e Incontroláveis - Col. Comunicação - Vol. 37