Frete Grátis
  • Google Plus

O Valor da Empresa e a Influência dos Stakeholders (Cód: 1464627)

De Sousa,Almir Ferreira; De Almeida,Ricardo Jose

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00
Cartão Saraiva R$ 55,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro contextualiza a empresa como agente econômico para evidenciar o que é valor criado, analisando as ameaças provenientes dos demais agentes econômicos, mais especificamente a força do relacionamento da empresa com os steakholders, bem como a influência desse relacionamento na atuação do administrador financeiro.
Abrangente, fornece subsídios para nortear a percepção do gestor e melhorar a compreensão dos indicadores institucionais por parte dos investidores e credores. A obra ressalta a importância do monitoramento da percepção de risco, de retorno e de valor que tenha o investidor, ajudando a consolidar ações gerenciais em finanças corporativas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502053830
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8502053833
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 142
Peso 0.24 Kg
Largura 17.00 cm
AutorDe Sousa,Almir Ferreira; De Almeida,Ricardo Jose

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Valor da Empresa e a Influência dos Stakeholders