Frete Grátis
  • Google Plus

O Valor da Inovacao (Cód: 452785)

Jonash,Ronald S.

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 33,00
Cartão Saraiva R$ 31,35 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O que a Amazon.com, a Nokia, os Hotéis Ritz Carlton e a Daimler-Chrysler têm em comum? E a Coca-Cola, a Dell e a Hasbro? Essas empresas representam uma grande variedade de segmentos e linhas de negócio, mas são todas líderes em seus setores na batalha por participação no mercado e lucros. O que as une é a capacidade de redefinir com determinação seus modelos e processos econômicos a fim de criar meios para progredir.
Neste livro, os autores se valem de anos de experiência e importantes pesquisas conduzidas com pioneiros do mundo todo para demonstrar uma correlação direta e mensurável entre a liderança de uma empresa no aspecto inovação e seu desempenho em Wall Street. As empresas que estão conquistando o prêmio pela inovação entendem que é possível administrar e avaliar a inovação e este livro indica justamente o caminho para um modelo de administração mais flexível e de resposta mais rápida, que os autores chamam de 'geração mais avançada'. Nesse modelo, as empresas focam a inovação em cinco áreas cruciais para qualquer negócio: estratégia, processos, alocação de recursos, estruturas organizacionais e aprendizado. Usando exemplos detalhados de algumas das mais bem-sucedidas empresas do mundo, como Alcoa, Pfizer, Canon e Energizer, a obra mostra como pôr em prática os princípios de geração mais avançada -- com a criação de infra-estruturas organizacionais e tecnológicas para prontamente gerar e implementar novas idéias.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535207316
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535207317
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS DEZEMBRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Ano da Publicação 2000
Peso 0.42 Kg
Largura 16.00 cm
AutorJonash,Ronald S.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Valor da Inovacao

O Valor da Inovacao (Cód: 452785) O Valor da Inovacao (Cód: 452785)
R$ 33,00
O Valor da Inovacao (Cód: 452785) O Valor da Inovacao (Cód: 452785)
R$ 33,00