Frete Grátis
  • Google Plus

O Valor Econômico da Informação Nas Relações de Consumo (Cód: 4078153)

Matos,Karla Cristina da Costa e Silva

Almedina

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00
Cartão Saraiva R$ 52,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A presente obra traz uma abordagem sobre a Economia da Informação, mostrando ao leitor que a atual sociedade apresenta-se como uma nova era de desenvolvimento em que na aquisição, o processamento e a transmissão de dados que conduzem à criação de conhecimento, desempenham um papel de relevante importância para a economia e a produção de riquezas. A maior manipulação de informações por parte dos coletores de dados decorreu do uso de novas tecnologias e da habitualidade dos consumidores para se comunicarem através de computadores e aparelhos eletrônicos. Para demonstrar como ocorrem as novas relações de consumo, a autora apresenta temas como a confiança nas relações da internet, o mercado de busca do Google, o valor econômico da informação nas relações, o direito do consumidor, o direito de transmitir e criar informação no Youtube, o valor da informação nas redes sociais, além de destacar os atores dos canais de comunicação de rede e a identidade virtual.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Almedina
Cód. Barras 9788563182074
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788563182074
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 255
Peso 0.39 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMatos,Karla Cristina da Costa e Silva

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Valor Econômico da Informação Nas Relações de Consumo