Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Olhares Contemporâneos II -Temas Transversais Em Comunicação, Moda e Cinema - 2ª Ed. 2014 (Cód: 8798522)

Clécius,Aldo; Viegas,Daniela

Letramento

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00

em até 1x de R$ 48,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 45,60 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Olhares Contemporâneos II -Temas Transversais Em Comunicação, Moda e Cinema - 2ª Ed. 2014

R$48,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A volta da edição de “Olhares Contemporâneos” – coletânea de textos produzidos por professores do Instituto de Comunicação e Artes do Centro Universitário UMA – reveste-se de especial significado, tanto para os que aqui trabalham e estudam, aprendem e ensinam, praticam e teorizam, como para o expressivo grupo das pessoas que vivem e compartilham suas atenções no universo da comunicação social continuamente em expansão.
Ressalto que as reflexões, análises, proposições e relatos que compõem esta antologia constituem um instigante contraponto ao dia a dia da realidade acadêmica de nossos cursos. Paradoxalmente, o suceder-se das atividades acadêmicas, que , naturalmente, revelam a dinâmica, a movimentada e mesmo conturbada rotina de uma instituição de ensino superior, acaba, de certo modo, sobrepujando pelos recortes dos textos impressos.
A coletânea de artigos poderia sugestionar – para olhares mais apressados um congelamento da imagem da vida efervescente do Instituto de Comunicação e Artes da Una, um campus universitário que se alimenta do processamento de ideias e ideologias, que se debruça sobre o convencional como geratriz de inovações, que se digladia contra toda espécie de preconceitos, que se bate pela diversidade e pela essência do contraditório nas relações pessoais e sociais.
Espero dos leitores a mesma sensação que experimentei a perceber que a presente coletânea de textos se move por um notável desconforto que suscita novas buscas, uma paisagem nova que, necessariamente, não destrói as definitivas. Isso se chama convivência criativa.
Aqui se descobrem sempre novos mananciais.

Características

Peso 0.43 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Letramento
I.S.B.N. 9788568275139
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 328
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788568275139
Número da edição 2
Ano da edição 2014
AutorClécius,Aldo; Viegas,Daniela