Frete Grátis
  • Google Plus

Olho de Vidro - a Televisão e o Estado de Exceção da Imagem (Cód: 3530161)

Tiburi,Marcia

Record

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90 R$ 48,30 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 45,89 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,15 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Como olhos eviscerados, a televisão faz parte da história evolutiva da visão. Antes de ser parte dos media, de ser meio de comunicação em massa, a televisão é, do ponto de vista de uma abordagem ontológica, um mecanismo de visão que nasceu no tempo da imagem técnica tornando-se seu órganon fundamental. Neta da fotografia, filha do cinema e do rádio, a televisão é, no sistema de administração do sensível, o mecanismo poderoso e até mesmo a lógica que comanda o mundo da experiência visual, definindo-a como televisual. Assim como as artes da visão, da pintura ao cinema, foram um posicionamento autoconsciente dos recursos visuais e sua expressão, enquanto não deixaram de ser intervenções no ato de ver, a televisão precisa ser interpretada do ponto de vista da história da visão. As ciências da comunicação dedicaram-se a atender a televisão, mas é preciso cada vez mais inseri-la no campo dos Estudos Visuais, compreendendo-a no contexto da experiência estética, tendo em vista que esta conexão com a estética determina o que nela é política.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Record
Cód. Barras 9788501092441
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788501092441
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 349
Peso 0.41 Kg
Largura 14.00 cm
AutorTiburi,Marcia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Olho de Vidro - a Televisão e o Estado de Exceção da Imagem

Olho de Vidro - a Televisão e o Estado de Exceção da Imagem (Cód: 3530161) Olho de Vidro - a Televisão e o Estado de Exceç... (Cód: 3530161)
R$ 48,30
Olho de Vidro - a Televisão e o Estado de Exceção da Imagem (Cód: 3530161) Olho de Vidro - a Televisão e o Estado de Exceç... (Cód: 3530161)
R$ 48,30