Frete Grátis
  • Google Plus

On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso Das Marcas (Cód: 8541358)

Aaker,David

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,00 em até 2x de R$ 36,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788582603048
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788582603048
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 194
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAaker,David

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso Das Marcas

On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso Das Marcas (Cód: 8541358) On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso... (Cód: 8541358)
R$ 73,00
On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso Das Marcas (Cód: 8541358) On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso... (Cód: 8541358)
R$ 73,00