Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso Das Marcas (Cód: 8596536)

AAKER ,DAVID

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,40 R$ 51,70 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 49,12 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,85 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788582603222
Início da Venda 29/01/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 1046
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 194 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação JANEIRO
Peso 0.00 Kg
AutorAAKER ,DAVID

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso Das Marcas

On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso Das Marcas (Cód: 8596536) On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso... (Cód: 8596536)
R$ 51,70
On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso Das Marcas (Cód: 8596536) On Branding - 20 Princípios Que Decidem o Sucesso... (Cód: 8596536)
R$ 51,70