Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

ONG Sustentável (Cód: 9884658)

Tozzi, José Alberto

Gente (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 20,93

em até 1x de R$ 20,93 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


ONG Sustentável

R$20,93

Descrição

Conheça uma maneira sustentável de captar e gerenciar recursos para uma ONG.Para que uma ONG se sustente economicamente e cumpra sua missão, ela precisa de recursos, que em geral vêm do poder público ou da iniciativa privada. Ou seja, há uma grande dependência da entidade em relação a esses 'provedores', que precisam aceitar investir nos projetos daquela. Assim, as entidades sempre têm um poder de barganha mínimo em relação ao investidor social: se não conseguem os recursos, terão grandes dificuldades para executar sua missão.Neste livro, José Alberto Tozzi trata da sustentabilidade das ONGs pelo viés econômico, ou seja, ele apresenta uma metodologia para que as entidades se mantenham atuantes, executando sua missão com a menor dependência financeira de terceiros, possível. Esse método é a transformação do processo de captação de recursos em um processo de venda de produtos sociais, que encara a ONG como um negócio, embora não objetive o lucro.Aqui os gestores de ONGs, gestores públicos e os gestores privados que têm contato com e financiam essas entidades poderão aprender a:- Fazer uma gestão profissional, por processos e com planejamento- Elaborar um plano de captação de recursos- Elaborar os projetos que tenham alto potencial de sucesso- Fazer uma boa gestão financeira- Encontrar um caminho para implantar o marketing digital social e de conteúdo em sua ONGParta para a ação!

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Gente (Edição Digital)
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 1884092
Início da Venda 06/10/2017
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788545201809
AutorTozzi, José Alberto