Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
selo-progressivo-livros
e-book

OPÇÕES REAIS - CONCEITOS E APLICAÇÕES A EMPRESAS E NEGÓCIOS - 1ª edição (Cód: 4350669)

Brasil,Haroldo Guimarães; Freitas,Juliana Marreco de; Martins,Viviane Isabela O.; ÉRICO RIBEIRO

Editora Saraiva (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 95,40

Por: R$ 85,86

em até 2x de R$ 42,93 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


OPÇÕES REAIS - CONCEITOS E APLICAÇÕES A EMPRESAS E NEGÓCIOS - 1ª edição

R$85,86

Descrição

Este livro tem por finalidade atender administradores, executivos e profissionais interessados no Gerenciamento Baseado no Valor. A obra atende também estudantes de graduação, pós-graduação, em curso de especialização, MBS e mestrado nas áreas de Economia e de Administração em tópicos ligados à Geração de Valor, Avaliação de Projetos e Finanças Corporativas. O objetivo da obra é incorporar o modelo de opções ao processo decisório dos executivos. Por meio de uma base conceitual sólida, que inicia com a apresentação do modelo tradicional de avaliação de investimentos e da abordagem do modelo de precificação de opções, são desenvolvidas aplicações para o dia-a-dia de empresas e de negócios.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edi??o Digital)
Número de Páginas 337 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 6249
Início da Venda 04/12/2012
Cód. Barras 9788502125117
Número da edição 1
AutorBrasil,Haroldo Guimarães; Freitas,Juliana Marreco de; Martins,Viviane Isabela O.; ÉRICO RIBEIRO