Frete Grátis
  • Google Plus

Ordem Mundial e Agências de Rating - o Brasil e As Agências na Era Global (1996-2010) (Cód: 4356348)

Ywata,Ricardo K.

Senac São Paulo

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 56,00
Cartão Saraiva R$ 53,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Ordem Mundial e Agências de Rating - o Brasil e As Agências na Era Global (1996-2010)

R$56,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A partir dos anos 1970, uma nova ordem mundial foi planificada e implementada, afetando todos os países do globo. O principal objetivo desse projeto era garantir a hegemonia econômica, política e militar dos Estados Unidos, e seu principal fruto é a globalização da economia, a qual trouxe em seu bojo a anulação de várias prerrogativas do Estado-nação e, tanto quanto possível, o esvaziamento da política. O fluxo de capitais, então colocado em circulação de maneira intensiva ao redor do mundo, acarretou a necessidade de avaliar o grau de risco que cada país representa como destinatário de investimentos oriundos do exterior. Fortalecem-se, para atender a essa demanda, as agências de rating, instituições particulares especializadas nesse tipo de avaliação. Esta obra esclarece quais são os múltiplos atores da construção e manutenção da globalização – tais como os investidores institucionais, os organismos multilaterais, as instituições financeiras, as empresas transnacionais e as ONGs – e a relação de cumplicidade que as agências de classificação de risco mantêm com eles, compondo o que o autor chama de rede de poder das finanças globais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Senac São Paulo
Cód. Barras 9788539602728
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788539602728
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 320
Peso 0.32 Kg
Largura 14.00 cm
AutorYwata,Ricardo K.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ordem Mundial e Agências de Rating - o Brasil e As Agências na Era Global (1996-2010)