Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Os 4 Es de Marketing e Branding (Cód: 1974057)

Lauterborn,Robert F.; Nascimento,Augusto

Elsevier - Campus

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90

em até 1x de R$ 49,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Os 4 Es de Marketing e Branding

R$49,90

Descrição

Este livro interessa a: empresários, executivos, publicitários, consultores e especialistas em marketing e branding; a profissionais jovens e aos experientes; a estudantes e aos professores universitários dessas áreas; também a advogados e aos profissionais liberais de todas as áreas; por fim, a empreendedores do comércio, indústria e serviços.
Todos que trabalham diretamente ou que são usuários de serviços de marketing, ganharão muito com a leitura. Mas, particularmente, ganharão mais as pessoas que aprovam investimentos em Marketing e Branding, pois a leitura poderá ajudá-los a investir evitando erros clássicos, reduzindo incertezas e aumentado a probabilidade de retorno.
É um livro que mostra que Marketing é fazer acontecer no mercado. É tudo o que se faz para TER clientes, devendo começar com manTER os bons clientes e, todo dia, obTER outros novos. Mostra que Branding é Marcar e tornar Marcante. É criar Significado para colaboradores, para o trade e para o consumidor ou cliente. É envolver e entusiasmar. É criar Valor máximo para todos, lucratividade e valor patrimonial para a marca e financeiro para a empresa. É também Design de marca, Logotipo e Identidade corporativa, embora isso seja a parte menor. E mostra, enfim, que Vending nada mais é do que estudar e praticar Vendas com entrega de Valor.
Ele mostra que Marketing, Branding e Vending formam um sistema de multiespecialidade dinâmica. Um vasto intersetorial campo de conhecimentos vivos, orgânicos e altamente obsolescentes, onde todo dia surgem novas técnicas e onde não existe o certo ou o errado. Onde vale apenas aquilo que funciona e aquilo que não funciona, em cada circunstância, em cada momento ou em cada situação competitiva. É a verdadeira mistura ou alquimia dos saberes práticos do mundo profissional e empresarial.
E foi escrito para ser lido criticamente, para ser adotado ou contestado. Para ser praticado por todos na empresa, desde o presidente até o porteiro, afinal todos precisam contribuir para aumentar vendas e lucros.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
I.S.B.N. 9788535227475
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 180
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535227475
País de Origem Brasil
AutorLauterborn,Robert F.; Nascimento,Augusto