Frete Grátis
CARTÃO SARAIVA

Parcelamento exclusivo,
anuidade grátis e mais.
Peça o seu

RECEBA NA LOJA

E o que é melhor:
sem pagar nada pelo frete
Saiba mais

Entregas internacionais:

Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada

Descrição

O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.

O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa.

Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.

Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação.

Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.

Características

Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575222751
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788575222751
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 904
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorVaz, Conrado Adolpho

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Os 8 Ps do Marketing Digital - o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital

Marisa Renner recomendou este produto.
23/11/2015

O melhor de todos!

Um livro completo sobre como gerenciar o relacionamento com o cliente, as ferramentas para criar um plano de marketing estratégico e objetivo.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)