Frete Grátis
  • Google Plus

Os Frutos da Qualidade a Exp. Da Xerox do Bra (Cód: 334370)

Moura,Jose A. Marcondes

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00
Cartão Saraiva R$ 34,20 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro transmite a experiência da Xerox do Brasil com a implementação da sua estratégia de qualidade total. Dentre os vários frutos proporcionados pela abordagem da qualidade total, o leitor perceberá um pocesso de aprimoramento das organizações que colocam o cliente no topo de sua pirâmide. O texto evidencia, também, que a busca obsessiva da satisfação do cliente promove uma substancial melhoria nas relações entre as empresas e seus empregados, já que a satisfação do cliente passa necessariamente pela satisfação e motivação dos empregados.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534610322
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8534610320
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Idioma Português
ANO 1999
MÊS JULHO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 112
Peso 0.23 Kg
Largura 0.00 cm
AutorMoura,Jose A. Marcondes

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Os Frutos da Qualidade a Exp. Da Xerox do Bra