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Os Sentidos da Publicidade - Estudos Interdisciplinares (Cód: 174592)

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Thomson

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Descrição

'Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares' tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária (Nielp), do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. A diversidade de textos aqui apresentada realça algumas relações possíveis entre criação publicitária e poder, arte e corporeidade, semiótica e cultura, política e comunicação. Os autores procuram mostrar essas relações de uma forma bastante clara.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522104918
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8522104913
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 180
Peso 0.28 Kg
Largura 16.00 cm
AutorVários

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