Frete Grátis
  • Google Plus

Paradigma da Cocriação (Cód: 9319244)

Ramaswamy,Venkat; Ozcan,Kerimcan

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,00 R$ 79,20 (-20%) em até 2x de R$ 39,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,24 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Cocriação é uma forma inovadora ou um movimento inovador de interação entre organizações e seus públicos estratégicos. Tem como pilar principal a colaboração. Trata-se de uma nova forma de gerar valor de maneira criativa e com inovação, com a qual as empresas constroem novas propostas de valor baseadas nas experiências e intervenções em seus processos criativos e de produção, indo além do modelo tradicional, inicialmente idealizado. Ana Carolina. R&D Director da Copag da Amazônia. Nos vemos diante daquilo que acreditamos ser o trade-off da competitividade das organizações do futuro: manter nossos desafios em sigilo ou compartilhá-los para a busca de soluções colaborativas. Na busca do equilíbrio e da crença de que várias cabeças pensam mais do que uma, colocamos nossos 60 anos de história à prova ao abrirmos nosso coração para o ecossistema de inovação: universidades, empresas startups, fornecedores, governo e sociedade. O paradigma da cocriação nos ajuda a refletir e acreditar na riqueza de que fazer junto é fazer melhor, potencializando a interação entre pessoas, empresas e coisas. Rodolfo Ribeiro. Innovation Management Officer da Algar Telecom. A cocriação é poderosa arma em qualquer segmento, a partir do entendimento de um mundo mais complexo, onde as empresas sozinhas já não conseguem criar valor relevante aos seus clientes. É a partir do olhar multifacetado de um mesmo problema que a cocriação provoca o exercício da inteligência coletiva em um ambiente de engajamento por uma mesma causa, que enriquece e muito a interpretação mais assertiva do que realmente importa para as pessoas. E é impressionante como a cocriação tem ajudado empresas a se diferenciar pela capacidade de levar ao mercado os produtos e serviços que entregam o valor cocriado. Daniela Marques Luciano. Strategic Projects, Governance and Innovation Manager da AbbVie

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788597003703
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788597003703
Profundidade 1.60 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 382
Peso 0.53 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRamaswamy,Venkat; Ozcan,Kerimcan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Paradigma da Cocriação

Paradigma da Cocriação (Cód: 9319244) Paradigma da Cocriação (Cód: 9319244)
R$ 79,20
Paradigma da Cocriação (Cód: 9319244) Paradigma da Cocriação (Cód: 9319244)
R$ 79,20