Frete Grátis
  • Google Plus

Parques de Diversoes no Brasil (Cód: 451637)

Salomao,Marcelo

Mauad

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,70
Cartão Saraiva R$ 37,72 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro reúne textos voltados para entender as formas pelas quais a cultura influencia o comportamento do consumidor, a propaganda, os mercados, a concepção de produtos, marcas e serviços. A cultura é vista hoje como um fenômeno essencial para a percepção ampla e consistente da realidade atuante nos ambientes de negócios. Coordenada pelo antropólogo Everaldo Rocha, a coleção procura atender a uma crescente demanda de estudantes, profissionais e leitores interessados em aprofundar seus conhecimentos em novas áreas da comunicação, do marketing e das ciências sociais aplicadas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mauad
Cód. Barras 9788574780221
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574780227
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS NOVEMBRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 136
Ano da Publicação 2000
Peso 0.18 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSalomao,Marcelo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Parques de Diversoes no Brasil