Frete Grátis
  • Google Plus

Pedagogia da Amizade - Bullying - o Sofrimento As Vítimas e Dos Agressores - 4ª Ed. (Cód: 3460974)

Chalita, Gabriel

Gente

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,90
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Tornou-se comum assistirmos a cenas de desrespeito e humilhação de pessoas contra pessoas. Não há outra forma de eliminarmos esses males de nossa vida senão desenvolvendo, via processo educacional, o valioso sentimento da amizade. Não é possível viver sem amigos. A amizade faz parte da essência humana. Alivia qualquer dor, faz-nos sentir protegidos, queridos e amados. Neste livro, Gabriel Chalita chama a atenção de pais, professores e educadores para as conseqüências do bullying, um problema crescente no mundo inteiro, oriundo da falta de amizade entre as pessoas, em especial entre as crianças em fase escolar. Aqui você encontrará histórias reais de sofrimento e de felicidade, exemplos de fracasso, mas também de sucesso. São histórias de dor e de superação usadas para ajudar a compreender a beleza da amizade como antídoto para o veneno social do bullying. Este livro é um chamado à reflexão sobre o papel de pais, mães, educadores e, sobretudo, dos amigos. Com esta leitura, pretendemos fomentar a crença nas pessoas e construir um mundo sem preconceitos, mais amigável e feliz.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Gente
Cód. Barras 9788573127430
Altura 21.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 280
Peso 0.34 Kg
Largura 14.00 cm
AutorChalita, Gabriel

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Pedagogia da Amizade - Bullying - o Sofrimento As Vítimas e Dos Agressores - 4ª Ed.

Josefa Anunciada Ferreira Araujo recomendou este produto.
23/01/2015

Livro ótimo, eu recomendo a leitura, e desejo que todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem das crianças e adolescentes possam ler.

É ótima, a reflexão que Gabriel Chalita faz sobre o papel dos responsáveis, pais, mães, educadores e amigos, pelo fato de que o Bullying não é um problema particular e sim mundial, sendo assim, a responsabilidade é de todos os, que estão envolvidos na educação do ser humano. Inclusive, as pessoas deve ter o conhecimento necessário, pois, com efeito as crianças e os adolescentes, que sofrem bullying podem tornar-se, adultos agressivos com sentimentos negativos, baixo autoestima, além, de terem problemas de relacionamento e só um relacionamento a base da amizade, amor e compreensão poderá mudar e sanar o problema do bullying.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)