Frete Grátis
  • Google Plus

Pensar a Comunicação (Cód: 173743)

Wolton,Dominique

Unb

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00 em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com a vivência acadêmica e teórica, Wolton trafega pelo campo teórico da área da comunicação com uma evidente dinamicidade de quem percorre uma trilha ciente de suas nuances. Após expor uma primeira parte conceitual, o autor discute a televisão na sociedade. Em seguida, expõe sobre o enlace entre a comunicação e a democracia. Mais adiante, comenta as crises do jornalismo, tendo como pano de fundo as relações entre informação e jornalismo. A obra 'Pensar a Comunicação' expõe, compara e contrasta perspectivas construindo uma leitura particular e instigante sobre o fenômeno da comunicação. Neste contexto, também as novas tecnologias e a ideologia da técnica são pontos refletidos pelo autor.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Unb
Cód. Barras 9788523007928
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 852300792X
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 544
Peso 0.63 Kg
Largura 14.00 cm
AutorWolton,Dominique

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pensar a Comunicação