Frete Grátis
  • Google Plus

Perspectivas Metateóricas da Cultura e da Comunicação (Cód: 6948975)

Marchiori, Marlene

Senac - Rj

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00
Cartão Saraiva R$ 55,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Perspectivas metateóricas da cultura e da comunicação, terceiro volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, reúne uma diversidade de especialistas notáveis com o intuito de examinar as maneiras multifacetadas de interação entre organizações, comunicação e cultura. Sob perspectivas distintas, os autores analisam a constituição da cultura organizacional e sua condição em um mundo no qual as organizações estão em constante evolução e, nesse exercício, oferecem novas direções para se conceituar a cultura. Evitando tratá-la como um objeto ou símbolo, eles a estabelecem como um conjunto de significados. A cultura organizacional torna-se, então, interligada a seu papel no desempenho, na representação e na negociação dos valores das interações cotidianas. Este livro assume a função de um importante fórum para avaliar o status e a utilidade da cultura organizacional como um constructo. Apesar das controvérsias que cercam o emprego desse conceito, esta obra propicia importantes percepções e novas perspectivas sobre a comunicação e a cultura organizacional. Além disso, ao levantar questões fundamentais, reivindica outras direções na pesquisa e afirma o papel crítico que a comunicação desempenha na constituição desse constructo. Sem dúvida, é uma leitura indispensável a todos os estudiosos da Comunicação Organizacional. Linda L. Putnam - Professora da University of California, Santa Bárbara (Estados Unidos).

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Senac - Rj
Cód. Barras 9788578081614
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788578081614
Profundidade 1.40 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 262
Peso 0.40 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMarchiori, Marlene

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Perspectivas Metateóricas da Cultura e da Comunicação

Perspectivas Metateóricas da Cultura e da Comunicação (Cód: 6948975) Perspectivas Metateóricas da Cultura e da Comunic... (Cód: 6948975)
R$ 58,00
Perspectivas Metateóricas da Cultura e da Comunicação (Cód: 6948975) Perspectivas Metateóricas da Cultura e da Comunic... (Cód: 6948975)
R$ 58,00