Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Persuasão e Influência Para Leigos (Cód: 5990119)

Kuhnke, Elizabeth

Alta Books (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,43
Cartão Saraiva R$ 45,43 ou em até 2x de R$ 22,72 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Persuasão e Influência Para Leigos

R$45,43

Descrição

Encanto, carisma, atração, personalidade – chame como quiser essa coisa especial que transforma o não em sim, fecha negócios e faz os outros desejarem ir além do esperado. No trabalho, isso pode significar sucesso. Na vida, também pode ser a chave para atingir suas metas. Agora, com a ajuda da grande coach executiva Elizabeth Kuhnke, você pode liberar seu poder de persuasão. Aquilo que é especial – receba uma 'mãozinha' com as qualidades que as pessoas acham mais atraentes e aprenda a integrá-las à sua apresentação; Click! – estabeleça uma conexão com seu ouvinte, elabore seu processo e mostre conhecimento e credibilidade; Ouça e aprenda – torne-se um ouvinte ativo e mire no que realmente é do interesse do seu público; Envolva e adapte-se – entenda os motivos por trás das decisões de seu público e adapte-se para ser mais e ciente, não importa o quão diferentes vocês sejam; Domine a arte da gentileza – motive as pessoas, recorrendo discretamente a seus movimentos, necessidades e desejos, guiando-as através de exemplos; Não é apenas o que diz – descubra o enorme poder dos sinais não verbais – como linguagem corporal, tom de voz e maneira de se vestir – e aprenda a dominá-los. Abra este livro e descubra: Como dominar a linguagem corporal, estilo e tom de voz; O jeito de aplicar atitudes e palavras-chave que causam impacto; Maneiras de entrar em consenso e estabelecer conexões; Como prender a atenção de seus ouvintes e mantê-los interessados; Como colocar-se de maneira convincente; Maneiras de conseguir que tarefas sejam realizadas do início ao fim; O que estimula o interesse das pessoas; O segredo para adaptar as formas de abordagem a cada tipo de público.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edição Digital)
Cód. Barras 9999059901196
Início da Venda 05/11/2013
Coleção / Série Para Leigos
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 32422
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 400 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação JANEIRO
Peso 0.00 Kg
AutorKuhnke, Elizabeth

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Persuasão e Influência Para Leigos