Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Persuasâo na publicidade: 33 técnicas psicológicas de convencer (Cód: 9343730)

Andrews, Marc; Matthijs van Leeuwen; Rick van Baaren

Gustavo Gili (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,50 em até 2x de R$ 40,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 77,43 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,38 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um estimado trilhão de dólares. Será que todo esse desembolso é só um desperdício ou será que somos mais suscetíveis às influências da publicidade do que acreditamos ser? Qual é o poder secreto da publicidade? Como ela tenta influenciar nosso comportamento?

Este livro analisa a publicidade além do poder de persuasão de suas imagens. Nele, você encontrará explicações, descrições, análises e críticas sobre 33 técnicas psicológicas que são normalmente empregadas na publicidade. Algumas delas são fáceis de serem identificadas, mas outras são mais obscuras e insidiosas. Todas as técnicas são fundamentadas em um magnífico catálogo de exemplos do que há de melhor na publicidade atual e em informações científicas sobre os princípios psicológicos de seu funcionamento. Este não é só um livro dirigido aos profissionais e estudantes dos campos da comunicação e do desenho, mas também uma valiosa reflexão sobre a sociedade moderna para qualquer pessoa que queira entender como a publicidade influencia nosso comportamento de modo inconsciente.

Marc Andrews es psicólogo, director de arte y diseñador. Máster en Ciencias del Comportamiento y en Diseño gráfico y editorial, ha investigado las dimensiones retórica, semiótica y psicológica de la argumentación visual.

Matthijs van Leeuwen es profesor de Persuasión e influencia social en la Radboud University de Nimega, Países Bajos. Su labor investigadora está centrada en la generación de cambios en el comportamiento a largo plazo mediante técnicas participativas de persuasión.

Rick van Baaren es profesor de Cambio conductual y sociedad en la Radboud University de Nimega, Países Bajos. Sus trabajos, publicados en diversas revistas científicas internacionales, se centran en las diferentes técnicas, conscientes e inconscientes, de influencia en el comportamiento.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Gustavo Gili (Edição Digital)
Cód. Barras 9788584520718
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Código do Formato Epub
Peso 0.00 Kg
AutorAndrews, Marc; Matthijs van Leeuwen; Rick van Baaren

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Persuasâo na publicidade: 33 técnicas psicológicas de convencer

Persuasâo na publicidade: 33 técnicas psicológicas de convencer (Cód: 9343730) Persuasâo na publicidade: 33 técnicas psicológi... (Cód: 9343730)
R$ 81,50
Persuasâo na publicidade: 33 técnicas psicológicas de convencer (Cód: 9343730) Persuasâo na publicidade: 33 técnicas psicológi... (Cód: 9343730)
R$ 81,50