Frete Grátis
  • Google Plus

Persuasão na Publicidade - 33 Técnicas Psicológicas de Convencer (Cód: 9361910)

Andrews, Marc

GG

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 125,00 R$ 100,00 (-20%) em até 3x de R$ 33,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 95,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um estimado trilhão de dólares. Será que todo esse desembolso é só um desperdício ou será que somos mais suscetíveis às influências da publicidade do que acreditamos ser? Qual é o poder secreto da publicidade? Como ela tenta influenciar nosso comportamento? Este livro analisa a publicidade além do poder de persuasão de suas imagens. Nele, você encontrará explicações, descrições, análises e críticas sobre 33 técnicas psicológicas que são normalmente empregadas na publicidade. Algumas delas são fáceis de serem identificadas, mas outras são mais obscuras e insidiosas. Todas as técnicas são fundamentadas em um magnífico catálogo de exemplos do que há de melhor na publicidade atual e em informações científicas sobre os princípios psicológicos de seu funcionamento. Este não é só um livro dirigido aos profissionais e estudantes dos campos da comunicação e do desenho, mas também uma valiosa reflexão sobre a sociedade moderna para qualquer pessoa que queira entender como a publicidade influencia nosso comportamento de modo inconsciente.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora GG
Cód. Barras 9788584520626
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788584520626
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 192
Peso 0.56 Kg
Largura 19.00 cm
AutorAndrews, Marc

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Persuasão na Publicidade - 33 Técnicas Psicológicas de Convencer

Persuasão na Publicidade - 33 Técnicas Psicológicas de Convencer (Cód: 9361910) Persuasão na Publicidade - 33 Técnicas Psicológ... (Cód: 9361910)
R$ 100,00
Persuasão na Publicidade - 33 Técnicas Psicológicas de Convencer (Cód: 9361910) Persuasão na Publicidade - 33 Técnicas Psicológ... (Cód: 9361910)
R$ 100,00