Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa Básica de Marketing (Cód: 4047697)

Gilbert A. Churchill, Jr.; Tom J. Brown; Tracy A. Suter

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 139,90 em até 4x de R$ 34,98 sem juros
Cartão Saraiva R$ 132,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 23,32 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro 'Pesquisa Básica de Marketing' serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em uma etapa do processo trazem consequências para todas as demais. Os gerentes e os pesquisadores de marketing devem apreciar as interações entre as partes do processo de pesquisa, de modo que possam confiar em um determinado resultado.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522111367
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522111367
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 7
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 480
Peso 1.11 Kg
Largura 27.50 cm
AutorGilbert A. Churchill, Jr.; Tom J. Brown; Tracy A. Suter

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa Básica de Marketing

Pesquisa Básica de Marketing (Cód: 4047697) Pesquisa Básica de Marketing (Cód: 4047697)
R$ 139,90
Pesquisa Básica de Marketing (Cód: 4047697) Pesquisa Básica de Marketing (Cód: 4047697)
R$ 139,90