Descrição
De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático da pesquisa de marketing.
Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas1. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais de
distribuição e promover bens.
Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas1. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais de
distribuição e promover bens.
Características
Peso | 0.00 Kg |
---|---|
Produto sob encomenda | Não |
Marca | Editora Saraiva (Edição Digital) |
Número de Páginas | 145 (aproximado) |
Idioma | Português |
Acabamento | e-book |
Territorialidade | Internacional |
Formato Livro Digital | |
Gratuito | Não |
Proteção Drm | Sim |
Tamanho do Arquivo | 20046 |
Início da Venda | 01/06/2011 |
Cód. Barras | 9788502126787 |
Número da edição | 1 |
Ano da Publicação | 2007 |
Mês da Publicação | JULHO |
Autor | STAEL BARQUETTE; ALFREDO CHAOUBAH |