Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição (Cód: 3529888)

STAEL BARQUETTE; ALFREDO CHAOUBAH

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00 R$ 40,50 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 38,48 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

De forma didática e objetiva, 'Pesquisa de Marketing' fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático da pesquisa de marketing.

Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas1. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais de
distribuição e promover bens.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502126787
Início da Venda 01/06/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorSTAEL BARQUETTE; ALFREDO CHAOUBAH

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição

PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição (Cód: 3529888) PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição (Cód: 3529888)
R$ 40,50
PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição (Cód: 3529888) PESQUISA DE MARKETING - 1ª edição (Cód: 3529888)
R$ 40,50