Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing (Cód: 118229)

Mcdaniel. Carl; Gates,Roger

Thomson

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 169,90 em até 5x de R$ 33,98 sem juros
Cartão Saraiva R$ 161,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 21,24 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro destaca as aplicações desse tipo de pesquisa aprendida pelos autores em seus anos de trabalho na área. No clima empresarial de hoje, o que os tomares de decisões fazem com a pesquisa é tão importante quanto como eles a conduzem. Além de abordar o grande impacto que a pesquisa de marketing sofreu com a chegada da Internet, este livro ainda traz: Questões Globais dão aos alunos maior percepção nas práticas de pesquisa em diferentes países do mundo e oferecem dicas de como conduzir pesquisas no mercado global; mais de 50 dos principais executivos de pesquisa foram consultados e a experiência deles e dos autores com relatórios resultou no capítulo Comunicando os Resultados da Pesquisa; na Prática destaca as técnicas e práticas mais recentes de pesquisa de marketing; resumos concisos apresentam a essência dos conceitos que apóiam cada capítulo; e muito mais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522102884
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8522102880
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 562
Peso 1.37 Kg
Largura 21.00 cm
AutorMcdaniel. Carl; Gates,Roger

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing