Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. 2004 (Cód: 149057)

Aaker, David A.; Kumar, V.; Day, George S.

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 271,00

em até 9x de R$ 30,11 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 257,45 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 9x sem juros de


Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. 2004

R$271,00

Descrição

Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro estas duas necessidades enfocadas de maneira objetiva e prática. O livro apresenta grande contribuição à aprendizagem, não apenas aos pesquisadores de marketing, como também aos professores e alunos envolvidos em trabalhos de pesquisa de campo na área da Administração. Para estes, encontram-se muito bem apresentadas a visão integrada de um projeto de pesquisa e a aplicação de estatísticas multivariadas, como as análises discriminante e canônica, a análise fatorial e a de conglomerados, a análise conjunta e o posicionamento multidimensional.

Características

Peso 1.60 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522437254
Altura 28.50 cm
Largura 21.50 cm
Profundidade 3.50 cm
Número de Páginas 745
Idioma Português
Acabamento Capa dura
Cód. Barras 9788522437252
Número da edição 2
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorAaker, David A.; Kumar, V.; Day, George S.