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Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. 2004 (Cód: 149057)

Aaker,David A.; Kumar,V.; Day,George S.

Atlas

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Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. 2004

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Descrição

Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro estas duas necessidades enfocadas de maneira objetiva e prática. O livro apresenta grande contribuição à aprendizagem, não apenas aos pesquisadores de marketing, como também aos professores e alunos envolvidos em trabalhos de pesquisa de campo na área da Administração. Para estes, encontram-se muito bem apresentadas a visão integrada de um projeto de pesquisa e a aplicação de estatísticas multivariadas, como as análises discriminante e canônica, a análise fatorial e a de conglomerados, a análise conjunta e o posicionamento multidimensional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522437252
Altura 28.50 cm
I.S.B.N. 8522437254
Profundidade 3.50 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 2
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 745
Peso 1.60 Kg
Largura 21.50 cm
AutorAaker,David A.; Kumar,V.; Day,George S.

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