Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Pesquisa de Marketing (Cód: 8747871)

Fernando; WAGNER JUNIOR LADEIRA; WALTER MEUCCI NIQUE

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,00 em até 2x de R$ 38,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 72,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Entender o comportamento do consumidor e definir as melhores estratégias de mercado são condições essenciais para o sucesso empresarial. Estas duas condições podem ser realizadas através do processo de pesquisa de marketing.

Pesquisa de marketing: uma orientação para o mercado brasileiro é uma obra que tem como finalidade fornecer um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing e, assim, auxiliar profissionais de mercado a entender seus consumidores e desenvolver melhores estratégias.

Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório fi nal. O livro apresenta ainda várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas na área do marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as definições e o uso de técnicas de amostragens.

Obra recomendada para acadêmicos e profissionais de pesquisa de marketing para resolver problemas associados à área de marketing, bem como para profissionais de administração e outras áreas afins, que podem beneficiar-se do conteúdo deste livro para coleta e análise de dados. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa Mercadológica e Metodologia da Pesquisa dos cursos de graduação em Administração, Psicologia, Economia, Comércio Exterior, Design e Comunicação. Também pode ser utilizada em cursos de pós-graduação com o foco em administração, como marketing, vendas, estratégia, recursos humanos, logística, finanças e produção.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522483303
Início da Venda 23/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 5679
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 283 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação NOVEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorFernando; WAGNER JUNIOR LADEIRA; WALTER MEUCCI NIQUE

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing (Cód: 8747871) Pesquisa de Marketing (Cód: 8747871)
R$ 76,00
Pesquisa de Marketing (Cód: 8747871) Pesquisa de Marketing (Cód: 8747871)
R$ 76,00