Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Pesquisa de Marketing (Cód: 9227177)

Mattar, Fauze Najib; Braulio Oliveira; FAUZE MATTAR; Motta, Sérgio; Contentos & Associados; Contentos& Associados

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,82
Cartão Saraiva R$ 50,18 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,41 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing, envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados; definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem; planejamento da coleta dos dados; preparação dos dados para o processamento eletrônico; definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações; análise e interpretação das informações; e as formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535258714
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 7
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 504 (aproximado)
Ano da Publicação 114
Peso 0.00 Kg
AutorMattar, Fauze Najib; Braulio Oliveira; FAUZE MATTAR; Motta, Sérgio; Contentos & Associados; Contentos& Associados

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing (Cód: 9227177) Pesquisa de Marketing (Cód: 9227177)
R$ 52,82
Pesquisa de Marketing (Cód: 9227177) Pesquisa de Marketing (Cód: 9227177)
R$ 52,82