Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Conceitos e Metodologia - 4ª Ed. 2007 (Cód: 1462034)

Samara,Beatriz Santos; Barros,Jose Carlos de

Pearson Education - Br

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 100,00 em até 3x de R$ 33,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 95,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das diferentes etapas de um projeto de pesquisa de marketing. Esta 4ª edição, totalmente atualizada e ampliada, apresenta novos estudos de casos e exemplos, além de novos modelos de formulários para coleta de dados e exercícios atualizados. Com este livro, o leitor aprenderá a escolher as metodologias adequadas, efetuar cálculos de amostras, determinar os objetivos da pesquisa, elaborar formulários, escolher as técnicas de seleção de amostras etc., capacitando-se a elaborar, administrar ou contratar pesquisas de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788576050834
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576050834
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 288
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSamara,Beatriz Santos; Barros,Jose Carlos de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Conceitos e Metodologia - 4ª Ed. 2007

Pesquisa de Marketing - Conceitos e Metodologia - 4ª Ed. 2007 (Cód: 1462034) Pesquisa de Marketing - Conceitos e Metodologia - ... (Cód: 1462034)
R$ 100,00
Pesquisa de Marketing - Conceitos e Metodologia - 4ª Ed. 2007 (Cód: 1462034) Pesquisa de Marketing - Conceitos e Metodologia - ... (Cód: 1462034)
R$ 100,00