Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia (Cód: 7612435)

Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros

Pearson (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,80 em até 2x de R$ 30,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,76 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,27 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788543008417
Início da Venda 16/06/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 15477
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 288 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorBeatriz Santos Samara e José Carlos de Barros

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia

Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia (Cód: 7612435) Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia (Cód: 7612435)
R$ 60,80
Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia (Cód: 7612435) Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia (Cód: 7612435)
R$ 60,80