Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Ed. Compacta - 5ª Ed. 2012 (Cód: 4088758)

Mattar, Fauze Najib

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,90 R$ 19,90 (-75%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing. O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing; as diversas opções de projetos de pesquisa; os tipos, fontes e formas de coleta de dados; como obter amostras da população; como projetar a coleta dos dados; os cuidados necessários para realizar seu processamento; as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa. Nesta 5ª edição foram incorporadas diversas atualizações e inovações propiciadas pelo avanço tecnológico na informática (tanto nos equipamentos como nos sistemas) e na teleinformática (infovias, telecomunicações, teleprocessamentos, internet, sites etc.) que impactam diretamente nos procedimentos de se fazer pesquisas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535259216
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788535259216
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 5
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 336
Peso 0.55 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMattar, Fauze Najib

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Ed. Compacta - 5ª Ed. 2012