Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Pesquisa de marketing - edição compacta (Cód: 9227176)

Mattar, Fauze Najib; FAUZE MATTAR

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,37
Cartão Saraiva R$ 27,90 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing.
O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing; as diversas opções de projetos de pesquisa; os tipos, fontes e formas de coleta de dados; como obter amostras da população; como projetar a coleta dos dados; os cuidados necessários para realizar seu processamento; as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa.
Nesta 5ª edição foram incorporadas diversas atualizações e inovações propiciadas pelo avanço tecnológico na informática (tanto nos equipamentos como nos sistemas) e na teleinformática (infovias, telecomunicações, teleprocessamentos, internet, sites etc.) que impactam diretamente nos procedimentos de se fazer pesquisas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535259223
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 5
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 336 (aproximado)
Ano da Publicação 113
Peso 0.00 Kg
AutorMattar, Fauze Najib; FAUZE MATTAR

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de marketing - edição compacta

Pesquisa de marketing - edição compacta (Cód: 9227176) Pesquisa de marketing - edição compacta (Cód: 9227176)
R$ 29,37
Pesquisa de marketing - edição compacta (Cód: 9227176) Pesquisa de marketing - edição compacta (Cód: 9227176)
R$ 29,37