Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Guia Para a Prática de Pesquisa de Mercado (Cód: 4069881)

Yasuda,Aurora

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 107,90 em até 3x de R$ 35,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 102,51 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,58 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata a busca e o tratamento das informações, abrangendo várias áreas de negócios e projetos sociais que precisem de uma sistematização para coleta e análise de dados — a gestão da informação. A estrutura didática está calcada em dois pilares: na rotina de implantação dos projetos de pesquisa e nas várias etapas do desenvolvimento de marcas, produtos, serviços e temas sociais. Escrito por duas autoras atuantes da área, com muitos anos de experiência, Pesquisa de marketing: guia para a prática de pesquisa de mercado traz um estudo profundo sobre a aplicação da pesquisa de mercado, para analisar tanto problemas dos negócios nas empresas como temas sociais em geral. O texto traz o conhecimento teórico e prático da pesquisa de mercado para conhecer o cidadão ou consumidor e auxiliar na tomada de decisões.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522112081
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522112081
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 226
Peso 0.53 Kg
Largura 16.00 cm
AutorYasuda,Aurora

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Guia Para a Prática de Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Marketing - Guia Para a Prática de Pesquisa de Mercado (Cód: 4069881) Pesquisa de Marketing - Guia Para a Prática de Pe... (Cód: 4069881)
R$ 107,90
Pesquisa de Marketing - Guia Para a Prática de Pesquisa de Mercado (Cód: 4069881) Pesquisa de Marketing - Guia Para a Prática de Pe... (Cód: 4069881)
R$ 107,90