Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Metodologia, Planejamento, Execução e Análise - 7ª Ed. 2014 (Cód: 6832279)

Mattar, Fauze Najib

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 150,90 em até 5x de R$ 30,18 sem juros
Cartão Saraiva R$ 143,36 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 21,56 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing. O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing; as diversas opções de projetos de pesquisa; os tipos, fontes e formas de coleta de dados; como obter amostras da população; como projetar a coleta dos dados; os cuidados necessários para realizar seu processamento; as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa. Nesta edição foram incorporadas diversas atualizações e inovações propiciadas pelo avanço tecnológico na informática (tanto nos equipamentos como nos sistemas) e na teleinformática (infovias, telecomunicações, teleprocessamentos, internet, sites etc.) que impactam diretamente nos procedimentos de se fazer pesquisas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535259643
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788535259643
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 7
Ano da edição 2014
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 482
Peso 0.75 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMattar, Fauze Najib

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Metodologia, Planejamento, Execução e Análise - 7ª Ed. 2014

Pesquisa de Marketing - Metodologia, Planejamento, Execução e Análise - ... (Cód: 6832279) Pesquisa de Marketing - Metodologia, Planejamento,... (Cód: 6832279)
R$ 150,90
Pesquisa de Marketing - Metodologia, Planejamento, Execução e Análise - ... (Cód: 6832279) Pesquisa de Marketing - Metodologia, Planejamento,... (Cód: 6832279)
R$ 150,90