Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Uma Abordagem Quantitativa e Qualitativa - Acompanha CD (Cód: 2879784)

Virgillito,Salvatore Benito

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 147,00 em até 4x de R$ 36,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 139,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Pesquisa de Marketing - Uma Abordagem Quantitativa e Qualitativa - Acompanha CD

R$147,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Aborda as questões fundamentais de pesquisa em marketing, por meio de técnicas quantitativas, qualitativas e práticas aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea. Além disso, oferece ao estudante a oportunidade de atingir níveis de conhecimento em pesquisas operacionais que serão exigidos no mercado de trabalho.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502090200
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788502090200
Profundidade 4.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 528
Peso 0.80 Kg
Largura 16.00 cm
AutorVirgillito,Salvatore Benito

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Uma Abordagem Quantitativa e Qualitativa - Acompanha CD