Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada - 4ª Ed. (Cód: 200064)

Malhotra,Naresh K.

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 144,00 em até 4x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 136,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,57 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada - 4ª Ed.

R$144,00

Descrição

Este livro é abrangente e prático, apresenta uma cobertura equilibrada de material qualitativo e quantitativo. Escrito a partir da perspectiva dos usuários da pesquisa de marketing, o livro reflete as tendências mais atuais em pesquisa internacional de marketing, ética e o uso da Internet e de computadores. O material proporciona leitura e entendimento fáceis. Inúmeros diagramas, tabelas, fotografias, ilustrações e exemplos ajudam a explicar os conceitos básicos. As características especiais desenvolvidas para alunos de graduação incluem definições e exercícios (perguntas, problemas e exercícios para Internet e computadores).

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788536306506
Altura 29.00 cm
I.S.B.N. 8536306505
Profundidade 5.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 4
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 719
Peso 2.13 Kg
Largura 21.50 cm
AutorMalhotra,Naresh K.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada - 4ª Ed.