Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada - 4ª Ed. (Cód: 200064)

Malhotra,Naresh K.

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 144,00 em até 4x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 136,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,57 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro é abrangente e prático, apresenta uma cobertura equilibrada de material qualitativo e quantitativo. Escrito a partir da perspectiva dos usuários da pesquisa de marketing, o livro reflete as tendências mais atuais em pesquisa internacional de marketing, ética e o uso da Internet e de computadores. O material proporciona leitura e entendimento fáceis. Inúmeros diagramas, tabelas, fotografias, ilustrações e exemplos ajudam a explicar os conceitos básicos. As características especiais desenvolvidas para alunos de graduação incluem definições e exercícios (perguntas, problemas e exercícios para Internet e computadores).

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788536306506
Altura 29.00 cm
I.S.B.N. 8536306505
Profundidade 5.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 4
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 719
Peso 2.13 Kg
Largura 21.50 cm
AutorMalhotra,Naresh K.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada - 4ª Ed.

Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada - 4ª Ed. (Cód: 200064) Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada ... (Cód: 200064)
R$ 144,00
Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada - 4ª Ed. (Cód: 200064) Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada ... (Cód: 200064)
R$ 144,00