Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing uma Orientacao Aplicada (Cód: 455374)

Malhotra,Naresh K.

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 124,00 em até 4x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 111,60 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é abrangente e prático, apresenta uma cobertura equilibrada de material qualitativo e quantitativo. Escrito a partir da perspectiva dos usuários da pesquisa de marketing, o livro reflete as tendências mais atuais em pesquisa internacional de marketing, ética e o uso da Internet e de computadores. O material proporciona leitura e entendimento fáceis. Inúmeros diagramas, tabelas, fotografias, ilustrações e exemplos ajudam a explicar os conceitos básicos. As características especiais desenvolvidas para alunos de graduação incluem definições e exercícios (perguntas, problemas e exercícios para Internet e computadores).

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788573077285
Altura 29.00 cm
I.S.B.N. 857307728X
Profundidade 5.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 3
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 719
Peso 2.13 Kg
Largura 21.50 cm
AutorMalhotra,Naresh K.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing uma Orientacao Aplicada