Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Para o Mercado Brasileiro (Cód: 6027113)

Nique,Walter; Ladeira,Wagner

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 102,00 em até 3x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 96,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Entender o comportamento do consumidor e definir as melhores estratégias de mercado são condições essenciais para o sucesso empresarial. Estas duas condições podem ser realizadas através do processo de pesquisa de marketing. Pesquisa de marketing: uma orientação para o mercado brasileiro é uma obra que tem como finalidade fornecer um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing e, assim, auxiliar profissionais de mercado a entender seus consumidores e desenvolver melhores estratégias. Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório final. O livro apresenta ainda várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas na área do marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as definições e o uso de técnicas de amostragens. Obra recomendada para acadêmicos e profissionais de pesquisa de marketing para resolver problemas associados à área de marketing, bem como para profissionais de administração e outras áreas afins, que podem beneficiar-se do conteúdo deste livro para coleta e análise de dados.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522483235
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788522483235
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 266
Peso 0.67 Kg
Largura 21.00 cm
AutorNique,Walter; Ladeira,Wagner

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Para o Mercado Brasileiro

RafaelML recomendou este produto.
04/02/2014

um guia prático para pesquisa

Excelente este livro especialmente para aqueles que querem trabalhar com pesquisa de marketing seja acadêmica ou de mercado.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)