Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Vol. 1 - 6ª Ed. (Cód: 170508)

Mattar, Fauze Najib

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,00 em até 2x de R$ 44,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 84,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Coloca à disposição de estudantes, aspirantes a pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto completo e atualizado sobre o assunto. Mostra a importância da informação para a tomada de decisões em marketing e o papel da pesquisa de marketing nesse processo, além de conduzir ao planejamento geral da pesquisa de modo a atender os objetivos propostos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522439669
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522439664
Profundidade 1.60 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 6
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 347
VOLUME 1
Peso 0.58 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMattar, Fauze Najib

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Vol. 1 - 6ª Ed.