Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Vol. 2 - 3ª Ed. 2006 (Cód: 1392601)

Mattar, Fauze Najib

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,00 em até 2x de R$ 36,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto atualizado e completo sobre o assunto.
A organização do livro permaneceu a mesma das edições anteriores, havendo, apenas, mudanças e atualizações nas aplicações e exemplos de aplicação de conceitos.
Este volume mostra como projetar a coleta de dados, os cuidados necessários para realizar seu processamento, as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa. Esta nova edição traz algumas alterações de tópicos em todos os capítulos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522443840
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 852244384X
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 224
VOLUME 02
Peso 0.49 Kg
Largura 16.50 cm
AutorMattar, Fauze Najib

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Vol. 2 - 3ª Ed. 2006