Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

Pesquisa de Marketing - Vol. 2 - 3ª Ed. 2006 (Cód: 1392601)

Mattar, Fauze Najib

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,00 em até 2x de R$ 36,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Pesquisa de Marketing - Vol. 2 - 3ª Ed. 2006

R$73,00

Descrição

O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto atualizado e completo sobre o assunto.
A organização do livro permaneceu a mesma das edições anteriores, havendo, apenas, mudanças e atualizações nas aplicações e exemplos de aplicação de conceitos.
Este volume mostra como projetar a coleta de dados, os cuidados necessários para realizar seu processamento, as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa. Esta nova edição traz algumas alterações de tópicos em todos os capítulos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522443840
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 852244384X
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 224
VOLUME 02
Peso 0.49 Kg
Largura 16.50 cm
AutorMattar, Fauze Najib

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Marketing - Vol. 2 - 3ª Ed. 2006