Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

PESQUISA DE MERCADO - 1ª edição (Cód: 4071201)

SERGIO ROBERTO DIAS

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 88,00 R$ 79,20 (-10%) em até 2x de R$ 39,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,24 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Escrita por uma experiente equipe de professores e pesquisadores da área de marketing, esta obra apresenta o que há de mais atualizado em termos de pesquisa de mercado. De maneira didática e objetiva, apresenta os principais tópicos do tema: importância e abrangência da pesquisa de marketing, objetivos da pesquisa de marketing, relação entre pesquisa de marketing e metodologia científica, tipos de pesquisa, levantamento de dados, pesquisa qualitativa, métodos quantitativos, coleta de dados, questionário, tabulação, apresentação dos resultados da pesquisa e tomada de decisão em marketing.

Ao contrário dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos utilizados lá fora, há, em todo o livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil. Os exemplos e estudos de caso apresentados são sempre relacionados ao mercado brasileiro, o que torna a obra uma das grandes referências em pesquisa no País.

Aliando o rigor científico à prática cotidiana, Pesquisa de mercado é ferramenta obrigatória para todos os pesquisadores e interessados no tema, uma vez que pode ser utilizado como livro-texto em diversas disciplinas de marketing e por profissionais que trabalham diretamente com pesquisa de mercado nas organizações.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502135192
Início da Venda 18/06/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorSERGIO ROBERTO DIAS

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: PESQUISA DE MERCADO - 1ª edição

PESQUISA DE MERCADO - 1ª edição (Cód: 4071201) PESQUISA DE MERCADO - 1ª edição (Cód: 4071201)
R$ 79,20
PESQUISA DE MERCADO - 1ª edição (Cód: 4071201) PESQUISA DE MERCADO - 1ª edição (Cód: 4071201)
R$ 79,20