Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa De Mercado (Cód: 3664706)

Dias, Sergio

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 77,90 R$ 69,10 (-11%) em até 2x de R$ 34,55 sem juros
Cartão Saraiva R$ 65,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,03 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Pesquisa De Mercado

R$69,10

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro apresenta o que há de mais atualizado em pesquisa mercadológica, com a chancela da equipe de
professores da FGV-EAESP. Aborda também os conceitos que devem ser utilizados na pesquisa com o objetivo de torná-la completa e eficaz.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502135178
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502135178
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 352
Peso 0.54 Kg
Largura 17.00 cm
AutorDias, Sergio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa De Mercado