Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa de Midia - Introdução (Cód: 3420198)

Priest,Susanna Hornig

Penso

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 80,00 R$ 19,90 (-75%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Pesquisa de mídia oferece uma cobertura abrangente dos métodos quantitativos e qualitativos aplicados em pesquisa sobre a mídia. Este livro é baseado na filosofia de que os métodos são compreendidos de forma mais eficaz quando são realmente utilizados. Com uma linguagem direta e acessível, a autora mostra exatamente como formular projetos de pesquisa significativos, proporcionando aos estudantes a elaboração de pesquisas de forma mais independente. Destaques: Apresenta exercícios revisados e profundas discussões sobre análise dos conteúdos veiculados pela mídia. Explora abordagens qualitativas e quantitativas que auxiliam os estudantes a escolher a melhor abordagem para um determinado problema. Não exige conhecimentos prévios em estatísticas e introduz a maioria dos tópicos com o mínimo de álgebra, explicando todos os conceitos técnicos no texto e no glossário em linguagem simples. Enfatiza o processo da formulação da pesquisa aplicando aos problemas do mundo real.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Penso
Cód. Barras 9788563899057
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788563899057
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 287
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPriest,Susanna Hornig

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa de Midia - Introdução

Pesquisa de Midia - Introdução (Cód: 3420198) Pesquisa de Midia - Introdução (Cód: 3420198)
R$ 19,90
Pesquisa de Midia - Introdução (Cód: 3420198) Pesquisa de Midia - Introdução (Cód: 3420198)
R$ 19,90