Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Pesquisa Pura e Aplicada Para Marketing - Processos e Aplicações (Cód: 3722143)

Pizzinatto,Nadia Kassouf

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 78,00

em até 2x de R$ 39,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 74,10 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Pesquisa Pura e Aplicada Para Marketing - Processos e Aplicações

R$78,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A pesquisa mercadológica é instrumental importante para gestores e estudiosos do planejamento estratégico e de marketing, e nesta obra é analisada sob duas dimensões: pura (voltada ao aprofundamento do conhecimento da área) e aplicada (voltada à análise de oportunidades de mercado e/ou busca de soluções para problemas empresariais). Os autores são professores de diversos programas de mestrado e doutorado, gestores e consultores empresariais, e assumiram o vínculo à metodologia científica como ponto imprescindível do processo de elaboração e implementação de projetos nas duas vertentes da pesquisa mercadológica acima identificadas. Procuraram concentrar, na primeira parte, os processos de planejamento e implementação da pesquisa mercadológica pura e aplicada para a área de marketing. Os capítulos deste primeiro bloco enfocam desde a definição do problema até o desenvolvimento de um projeto de pesquisa, sua implantação, o processo de coleta e análise de dados e elaboração de relatório final. Neste bloco de processos, explicita-se ainda a pesquisa quantitativa em contraposição à pesquisa qualitativa como opções metodológicas à pesquisa para marketing.

Características

Peso 0.46 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522466313
Altura 24.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 250
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522466313
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorPizzinatto,Nadia Kassouf