Frete Grátis
  • Google Plus

Pesquisa Pura e Aplicada Para Marketing - Processos e Aplicações (Cód: 3722143)

Pizzinatto,Nadia Kassouf

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 78,00 em até 2x de R$ 39,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 74,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A pesquisa mercadológica é instrumental importante para gestores e estudiosos do planejamento estratégico e de marketing, e nesta obra é analisada sob duas dimensões: pura (voltada ao aprofundamento do conhecimento da área) e aplicada (voltada à análise de oportunidades de mercado e/ou busca de soluções para problemas empresariais). Os autores são professores de diversos programas de mestrado e doutorado, gestores e consultores empresariais, e assumiram o vínculo à metodologia científica como ponto imprescindível do processo de elaboração e implementação de projetos nas duas vertentes da pesquisa mercadológica acima identificadas. Procuraram concentrar, na primeira parte, os processos de planejamento e implementação da pesquisa mercadológica pura e aplicada para a área de marketing. Os capítulos deste primeiro bloco enfocam desde a definição do problema até o desenvolvimento de um projeto de pesquisa, sua implantação, o processo de coleta e análise de dados e elaboração de relatório final. Neste bloco de processos, explicita-se ainda a pesquisa quantitativa em contraposição à pesquisa qualitativa como opções metodológicas à pesquisa para marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522466313
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522466313
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 250
Peso 0.46 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPizzinatto,Nadia Kassouf

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pesquisa Pura e Aplicada Para Marketing - Processos e Aplicações